domingo, 28 de agosto de 2011

AS BELGAS - PADDOCK GIRLS

Quando voltamos das férias sempre ficamos mais alegres, mais renovados e cheios de simpatia e boa vontade. Foi assim com o pessoal da Fórmula 1, que depois de três semanas parados voltaram com tudo em um dos GPs mais esperados do calendário. 
A boa vontade se viu também na quantidade de clicks para as belas e sensuais garotas do grid lá na Bélgica. Visual bem interessante, com essas saias que nos deixam malucos e o destaque interessante com as cores do patrocinador da corrida. A Shell realmente trouxe boas pérolas para essa corrida que também é uma jóia espacial dentro da temporada. Spa-Francorchamps é realmente uma pista muito interessante e mesmo sem chuva teve uma prova bem disputada, cheia de ultrapassagens e emoção. 
Vettel ganhou, nem foi tão fácil assim, mas conseguiu administrar bem a liderança. Webber largou mal mas se recuperou e fez a dobradinha da RedBull. Button em terceiro foi um destaque com sua condução sempre clássica, nada mal para quem partiu do décimo terceiro lugar. 
Schumacher, que completou 20 anos de carreira neste final de semana, também mostrou força, largou em último e chegou em quinto. Vale um destaque para Bruno Senna, que fez um bom treino, mas errou na largada e teve a corrida prejudicada. Massa e Barrichello também foram muito mal. 
Prova muito legal e na sequência você fica com muitas fotos das lindas paddock girls da Bélgica. 












Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO