sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CANSAÇO 1, ANTENA 0

Fazia tempo que não emendava um trabalho pesado seguido do outro. Essa semana e nas próximas duas, como já escrevi em posts anteriores, estarei envolvido em um projeto e que a rotina de gravação é bem puxada. O legal é trabalhar com amigos e num clima bem descontraído e bem humorado, mesmo assim isso não é capaz de nos poupar do desgaste físico.
Não sou fácil de ser colocado na lona, tenho muito pique para fazer as coisas e ainda sim continuar no astral até a hora de me deitar. Mas a idade vai passando e o acumulo de inúmeros afazeres está acabando comigo. Por isso, chego em casa exausto e com vontade de ir pra cama. 
O blog e as redes sociais estão um pouco abandonados por mim. Apesar de conseguir escrever aqui e dar uma ou outra twittada, não tenho feito isso de forma muito concentrada. Uma pilha de e-mails também vai acumulando para serem resolvidos quando o tempo for mais sossegado. 
A monografia também tem ficado perdida no meio dessa correria e se existia alguma rotina para escrever ela foi completamente ejetada para bem longe. Agora estou escrevendo de pouco em pouco e mesmo assim tenho a esperança de terminar logo. 
No meio disso tudo tem um corpo pedindo cama, pedindo massagem e louco por umas férias em uma praia bem tranquila, com aquela areia branca, o mar calmo e azulado, o som das aves ao fundo, uns petiscos, uma cervejinha e qualquer aparelho de comunicação fazendo companhia para os restos naufragados do Titanic. Nesse dia eu vou virar o placar contra o cansaço. 

1 Comentário:

Milla disse...

Nossa, viajar é tudo de bom! Faça isso depois e se sentirá melhor :) - a idade chega! rs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO