sábado, 6 de agosto de 2011

CEMITÉRIO DE CELULAR

Toda vez que abro uma gaveta de cacarecos antigos aqui no meu quarto levo um susto. A quantidade de aparelhos celulares fora de uso, sejam quebrados ou simplesmente desatualizados, é enorme. Alguns eu consegui reaproveitar dando para irmãos ou amigos, mas mesmo assim, pouco tempo depois eles já estavam no cemitério dos aparelhos. 
Hoje tive que comprar mais um, desta vez não foi por futilidade e vontade de ter algo mais moderno, foi por necessidade mesmo, já que o aparelho que eu estava usando quebrou e eu não posso viver sem esses aparelhos (infelizmente). 
Há alguns anos parei de comprar celulares caros e cheios de frescura. Principalmente depois que fui assaltado voltando de um trabalho em Guarulhos. Perdi um aparelho que eu tinha acabado de comprar e aquilo me deixou muito nervoso. Comecei então a adotar os famosos ching lings lá do stand center, nunca tive problemas com aqueles aparelhos, nenhum dos meus até então havia quebrado e pagar quase que 70% do valor de um bom celular me atraiu bastante. 
Depois de quase um ano o aparelho que eu estava usando quebrou, um problema na tela de touch e então ficou inviável continuar com o aparelho. Hoje não vale mais a pena ir aos celulares made in China, os preços dos aparelhos nas lojas caiu vertiginosamente e isso me levou a fazer um garimpo pelas lojas em busca de um que fosse interessante. Peguei um da Nokia e o antigo ganha sua lápide no cemitério dos celulares na gaveta do meu quarto.

1 Comentário:

Jose Rubens disse...

Estou procurando pela capa plastica trazeira (completa) do NOKIA E 65-3. Voce saberia onde posso conseguir?

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO