segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O GPS VOADOR

Olha, tem dias que acontecem coisas surreais na vida da gente, a minha segunda-feira foi um desses dias. Já não bastasse a pilha de coisas que tenho para fazer ainda consegui arrumar mais uma. Um projeto legal que envolve grandes escritores da literatura infantil, crianças, escolas... gosto desse tipo de coisa. Futuramente entro em detalhes.
A quantidade de coisas curiosas, filosofias, reencontros e fatos que surgiram dariam para escrever inúmeros posts aqui, mas um desses fatos se destacou. Eu tenho uma certa sina com motoristas, desde os tempos de CNU acumulo histórias bizarras de coisas que aconteceram no trânsito e poderiam até virar um livro de humor, meu amigo repórter cinematográfico André Martins que o diga.
Bom, hoje foi o primeiro dia desse projeto que citei anteriormente e a primeira missão da manhã era chegar em uma escola municipal em Osasco. Eu e minha amiga/parente/videorrepórter Carol Thomé fomos juntos no mesmo carro, um táxi contratado para nos levar até o local. 
Enquanto eu e a Carol filosofávamos sobre a vida, a profissão e outras coisas mais percebemos que o motorista estava perdido. Ele conseguiu chegar em Osasco, mas resolveu acionar o GPS, personagem principal do dia. Como a rua ficava em um lugar escondido, numa quebrada mesmo, ele fez o que a lógica mandava, porém não nos comunicou que não sabia chegar lá. 
O GPS dele era de outro planeta, não é possível, mandou o cara voltar tudo, ir para outro lado, andar mais de 14 quilómetros, e o pior, ELE OBEDECEU....
Depois de algumas voltas malucas e a ajuda do santo Google, porque sinceramente o GPS do motorista era com mapa da década de 20, conseguimos achar o local. Aí vem a cena que ao mesmo tempo foi surreal e triste. Depois de tanto nervoso por não achar o caminho, o motorista arremessou pela janela o GPS trollado dele. SURREAL
A semana promete!!!!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO