quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O MUNDO LÁ FORA

Estou me sentindo preso dentro de uma caixa completamente lacrada e sem espaço para me movimentar. O mundo lá fora está agitado, cheio de acontecimentos e eu não consigo tomar ciência deles.
Com essa correria das últimas semanas até esqueço que há vida inteligente do lado de lá. Essa prisão não é física e nem impositiva, mas o fluxo de trabalho e coisas que preciso fazer se acumularam de tal forma que tem me deixado maluco.
Há dias não consigo me aprofundar no que está acontecendo por aí. O pouco que sei vem das manchetes dos portais da web ou por amigos que me contam as coisas. O reflexo disso você sente aqui no blog, o cansaço mental tem me afastado das postagens. Não gosto de postar só por postar, até tenho ótimos assuntos para escrever aqui, mas não consigo me concentrar direito.
A monografia é outra coisa que tem me tirado o sono, tenho 5 dias para entregar e ainda falta terminas as malditas normas da ABNT (que citei no texto anterior). Mas estou no final e feliz com o resultado final, acho que ficou um trabalho honesto, interessante e que poderá ajudar muita gente que vai se aventurar nesse mercado multimídia.
Muita gente tem me enviado e-mails perguntando se não vou mais fazer videorreportagens aqui para o blog. Sim, vou continuar, mas nesse último mês foi praticamente impossível produzir e gravar algo por minha conta. Mas já estou com uma fila de temas e ideias para os vídeos. Assim que acabarem esses trabalhos volto a produzir a todo vapor as matérias aqui para o blog. Aproveito para agradecer a você que visita esse espaço e mantém sempre um bom índice de acessos.
Mundo, me aguarde que já já estou de volta e aí ninguém segura!!!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

adorei mais acho que deveria ter mais fotos

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO