sábado, 13 de agosto de 2011

SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO

Eu sou hiper, mega, blaster, ultra cuidadoso com as minhas coisas. Sou daqueles que checa de cinco em cinco minutos se está tudo certo com as minhas coisas. Mochila ok, celular ok, carteira ok, chaves ok, meus equipamentos de gravação ok. Aliás, acho que peguei essa mania trabalhando sempre com equipamentos caros das emissoras e tudo tinha que chegar na mais perfeita ordem nos canais. 
Raramente eu perco algo, esqueço de alguma coisa e por isso ontem fiquei extremamente chateado quando percebi ontem que minha carteira havia sumido. Quando bati a mão no bolso para fazer a checagem habitual veio o susto. Nada no bolso, nada no outro, olhei ao meu redor e nada dela. 
Procurei próximo aos lugares onde estava e circulei. Adiantando a resposta para a pergunta de alguns: eu não estava bêbado. Para minha sorte o estrago foi pequeno perto do que poderia ter acontecido. Eu estava com uma quantia generosa antes de sair de casa e quando me lembrei resolvi deixar a grana e levar só o necessário. 
Fica agora aquela dor de cabeça chata de ter que tirar segunda via dos documentos, de ter que esperar um novo cartão do banco ser enviado... Durante alguns dias fico nesse desespero de não ter carteira, documentos e ficar contando com aquele dinheiro previamente sacado para as necessidades mais urgentes.  

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO