domingo, 11 de setembro de 2011

AS ITALIANAS - PADDOCK GIRLS

Ma che bella!!! Não sei se é por causa das origens familiares ou pelo clima sempre acalorado da velha bota, mas as italianas tem algo especial. Nesse GP da Itália de F1 elas não decepcionaram, apesar das parcas fotos enviadas.
Uma coisa eu tive certeza, elas estariam de vermelho, com modelo comportado, mas sem perder aquela coisa forte que as italianas tem. O banco patrocinador oficial da corrida, responsável por padronizar e deixar tudo meio sem graça, voltou a aparecer e isso desanima um pouco.
Animada também foi a disputa entre Schumacher e Hamilton durante boas voltas na briga pela quarta posição. O alemão mostrou que se tiver um carro melhor pode vencer corridas. Se a Mercedes acertar a mão ano que vem podemos ter algumas surpresas interessantes. 
Vettel ganhou, não é novidade. A aposta agora é para saber em qual corrida ele leva o bi-campeonato, pode ser a próxima até. Button mostrou novamente que bom piloto ele é e chegou em segundo. Alonso se arrastando fechou em terceiro, mas se tivesse mais uma volta ele perderia a posição para Hamilton, consequentemente o quarto. 
Outro destaque foi Alguersuari que largando lá no fim do grid terminou em oitavo. Bruno Senna pontuou, Massa mais uma vez desapareceu, Barrichello se enroscou na confusão da largada, teve que trocar bico, terminou em décimo segundo. 
Corrida legal, nada de excepcional tirando o clima das arquibancadas e das sempre bellas italianas. 





2 Comentários:

Paulo Augusto disse...

Excelente gerador de visitas para blogs.

Cadastre seu blog aqui: www.zeemp.com

Anônimo disse...

Pra mim, essas daí não tem nada de expecial!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO