terça-feira, 20 de setembro de 2011

BIZARRO AO EXTREMO

Vivemos em um mundo bizarro, isso não é novidade. Há muita coisa estranha feita por aí que até Deus duvida. Mas com a internet e as redes sociais algumas dessas coisas acabam ganhando visibilidade e aquilo que era underground, escondido, feito apenas entre quatro paredes ganha o mundo e nos deixa de queixo caído.
Quando o assunto é sexo então sai de baixo porque o leque de coisas malucas é bem grande. Nada contra o que cada um faz para satisfazer seus desejos, mas que tem coisa estranha tem. Aliás, a internet é a grande difusora da pornografia, apesar de ter visto uma pesquisa que a procura por sites com conteúdo adulto tem diminuído. A procura pode até ter caído, mas a diversidade de conteúdo erótico na web é infinita.
O que há algum tempo atrás era um pouco restrito aos grandes sites, aos profissionais, hoje já não tem mais barreiras. Com a facilidade de se tirar uma foto, fazer um vídeo e compartilhar isso tudo para o mundo, há uma chuva de vídeos caseiros, feitos por alguém que pode ser sua vizinha, seu colega de escritório ou até mesmo um parente. 
Como faço todos os dias, antes de escrever algo aqui no blog fiz uma rastreada nas redes sociais e principais sites para ver os assuntos mais recentes. Eis que surge um assunto que achei muito estranho. Falando de forma educada seria um sanduíche com o órgão sexual feminino. Achei que fosse alguma piada, mas não era e caí em um vídeo extremamente bizarro e brasileiro.
Uma moça bonita resolve fazer um lanche utilizando como parte do ingrediente o seu próprio órgão sexual. Ela ensina a receita como se estivesse ensinado a fazer um lanche comum. 
Quando a gente acha que já viu de tudo sempre surge algo para nos surpreender.
Obviamente não vou colocar esse vídeo aqui no blog por ser tratar de algo muito forte. 

2 Comentários:

Alê do Escrivaninha disse...

É o fim do mundo meu caro, é o fim do mundo!
Um forte abraço!

Calu Baroncelli disse...

Essas coisas cada vez mais confirmam que o ser humano ainda é algo indecifrável. Um beijo.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO