terça-feira, 6 de setembro de 2011

DIA DO SEXO: A NINFOMANÍACA

Bonita, corpo sensual, rosto de princesa e na cabeça um pensamento constante: sexo. Ela sabe provocar, tem o objetivo certeiro de tirar você do sério e fazer com que você perca a cabeça e cometa loucuras para satisfazer o desejo dela. 
Elas existem de verdade, estão espalhadas por aí até mais do que imaginamos, estão no trabalho, na faculdade, nas baladas e estão de olho em quem possa satisfazer suas vontades mais loucas.
Fiz uma reportagem, não faz muito tempo, sobre sexo e entrevistei duas mulheres que se diziam ninfomaníacas. Uma delas estava em um estágio onde a ajuda médica era necessária. A compulsão por sexo era tão grande que ela precisava de medicamentos para controlar sua compulsão. 
Já a outra garota era louca por sexo, adorava provocar os homens e ficava impaciente enquanto não realizasse suas fantasias. Uma ninfomaníaca mais comportada, mas que não vivia sem sexo. Os relatos das duas eram impressionantes sobre como faziam para provocar e atrair o homem que elas quisessem para atacar.Achei curioso tudo isso, na matéria abordamos outras coisas também e passou. 
Recentemente conheci uma ninfomaníaca e que virou minha amiga. Até então não fazia ideia desse lado ousado dela, mas não demorou muito para que ela me contasse. Uma das características das pessoas com esse desejo aflorado é tentar realizar fantasias, provocar o parceiro ou em quem elas queiram seduzir. 
Essa minha amiga, que por sinal tem outras amigas assim, não está na fase que precise de tratamento. Ela sabe se controlar bem e respeitar os outros, mas neste dia do Sexo tenho certeza de que ela está preparando uma boa surpresa para o namorado.

3 Comentários:

Anônimo disse...

eu acho que sou nifomaniaca.por que,eu falo 99,9% de sexo ou putaria de sem palavras 1 é seria o resto é pornografia...tento encontra mas pessoas...

Anônimo disse...

opa eu queria uma amiga dessa
kkkkkkkkkkkkkkk

Sexo disse...

Elas existem de verdade.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO