terça-feira, 13 de setembro de 2011

MISS UNIVERSO 2011

Miss Angola e agora Miss Universo
Leila Lopes
Pela primeira vez realizado aqui no Brasil, direto de São Paulo, o Miss Universo 2011 mais uma vez mostrou a tradição dos concursos de miss que acontecem há muito tempo em várias partes do mundo.
Eu sempre achei uma bobagem esse tipo de comparação de beleza já que tudo é muito relativo e subjetivo. Mas claro que não perdi o evento da noite desta segunda-feira, até porque queria ver como tudo iria se desenrolar e como a transmissão se desenvolveria.
No geral tudo correu bem, já que o básico o arroz com feijão, não tem segredo e teve toda consultoria e controle dos organizadores americanos. Porém a transmissão vista por nós brasileiros pela Band teve algumas peculiaridades que chamaram a atenção. A Adriane Galisteu estava bem relutante quanto a concorrente do Brasil, por diversas vezes fez algumas criticas quanto a estrutura física e vestuário da moça. Chegou até declarar preferência pela concorrente da Angola. Pior do que a Galisteu foi a comentarista que estava nitidamente perdida e fez comentários superficiais e completamente confusos. 
As redes sociais mais uma vez se mostraram um local interessante para ver a repercussão e sentir o clima do evento. Twitter e facebook estavam cheios de comentários, torcida e muito humor. Me chamou atenção também a performance da Cláudia Leite, que chegou a ser bastante criticada nas redes sociais.
Uma coisa que não entendo nesse concurso: se o objetivo é eleger a mulher mais bonita do Universo (só vai valer quando tivermos a participação da Miss Marte, Miss Júpiter e etc) porque diabos existe uma parte para perguntas para as misses. Não tem lógica...
Voltando a falar das moças, claro que todas são bonitas, apesar de achar que falta um pouco de carne nelas. Achei a Miss Ucrânia bem bonita, também achei que a Miss Brasil foi tão longe e ficou em terceiro lugar mais pelo fator "casa" do que por ser mais bonita que as outras. O primeiro lugar foi merecido para a  Leila Lopes, a Miss Angola e agora Miss Universo, parabéns para as moças e também para a organização do evento.


Miss Ucrânia Olesia Stefanko, segundo
lugar.
Miss Brasil Priscila Machado, terceira
colocada

Mais uma da Miss Brasil
Miss Filipinas Shamcey Supsup, quarta
colocada

Miss China Luo Zilim


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO