quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O SOL E O LEÃO

A correria do último mês me afastou um pouco dos temas mais "viajantes" e filosóficos a†é por uma questão de cansaço mental, mas acabando essa fase meio truculenta de acontecimentos voltei a dar mais atenção para os sinais captados pela antena.
Nesta semana estava em um evento quando uma imagem me chamou a atenção. Não encontrei algo parecido para reproduzir aqui, mas é fácil de imaginar. Um sol com suas chamas avermelhadas e no centro  o símbolo do Zodíaco referente ao signo de Leão. 
Achei bonita a tatuagem e constantemente meu olhar era raptado para a imagem que estampava a nuca descoberta de uma linda garota. Gosto de simbologias e espero que alguém que faça uma tatuagem tenha algum significado para aquilo que marque no corpo. Eu não tenho tatuagens, mas se tivesse o desenho teria um significado bem forte e importante.
Enfim, fiquei viajando sobre significados, sobre essa coisa do sol e do signo de Leão. Conheço muita gente deste signo, sempre com personalidade forte, pessoas que gostam de estar no centro de importância e em muitos casos são bem difíceis de lidar, nada que um bom libriano como eu não equalize. O Sol, estrela central para nossa existência, astro rei e assim como seu colega felino impõe sua majestade. 
Meu contato com a pessoa não passou de uma simples troca de cumprimentos, porém fiquei traçando todo um perfil sobre ela. Não contente fui buscar informações e achei um perfil bem interessante. Daria uma boa personagem para um conto... O dia em que o Astro Rei se fundiu com o Rei dos Astros...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO