segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PROPAGANDAS RIDÍCULAS

Existem publicidades brilhantes, coisas realmente incríveis e de extremo bom gosto, adequação e que atingem em cheio os objetivos da empresa anunciante e dos publicitários que pensaram em tal ação. Na contra mão disso há muita coisa de gosto extremamente duvidoso, realização mal feita e de criatividade zero.
Um bom exemplo disso é o Guaraná Dolly e suas ações televisivas de péssimo gosto. De tão ruim que é acaba atingindo o objetivo e fica gravado na cabeça das pessoas com aquelas musiquinhas simples e de fácil apelo infantil. São quase que virais, mas que é bem tosco é.
Agora tem alguns comerciais que são extremamente iguais de produtos diferentes, mas que são o absurdo da falta de noção e realidade. Lembro de ter visto uma marca de pasta de dentes, outra de enxaguante bucal e uma outra de desinfetante de vaso sanitário fazer um mesmo tipo de coisa.
A cena é basicamente a mesma, a pessoa está em uma situação que se vê obrigada a usar um produto semelhante ou do concorrente e então entra, do nada, uma equipe de televisão com a repórter, o cinegrafista, o iluminador e mais um assistente e começam a questionar a pessoa sobre o uso de determinado produto.
Sério, que porcaria de ideia. O pior não é isso, muito desses comerciais são americanos e apenas dublados para o português, já que são de marcas globais, porém já começaram a copiar por aqui também. Espero que tenham pessoas mais inteligentes e criativas criando comerciais para esses produtos da próxima vez. Abaixo um exemplo desses comerciais estranhos e sem noção.

 

1 Comentário:

Camilla disse...

Nossa, tb acho bizarra essas propagandas...e aquelas de desinfetante...é muito ruim! rs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO