quinta-feira, 22 de setembro de 2011

UM CARRO DE FÓRMULA 1 NA PISTA DE TERRA

A RedBull é realmente uma equipe diferenciada na Fórmula 1. As outras equipes que sempre foram muito formais, sérias e cheias de frescuras sempre são surpreendidas pela equipe dos energéticos.
Foram os boletins divulgados a cada corrida com muito humor e sarcasmo, as ações comerciais e até uma disputa aberta entre seus pilotos na temporada passada. 
Outro fato que chama atenção são os vídeos produzidos pela empresa para divulgar suas ações e também fazer a promoção de eventos e novidades.
Na temporada do ano que vem a categoria volta a correr nos Estados Unidos, país onde a F1 não conseguiu se firmar e atrair muita atenção. A prova, antes realizada no tradicional circuito de Indianapolis, vai para o estado do Texas, mais precisamente na cidade de Austin.  
As obras do novo autódromo ainda estão no princípio, mas já existe um traçado de terra. Tudo ainda por lá é só terra... O que a equipe fez? Levou um carro de Fórmula 1 para o clima texano e no meio de touros de verdade colocou o piloto David Couthard pra pilotar o carro na pista de terra. Coitado do piloto que comeu muita terra e deve ter ficado sufocado dentro do carro.
É muito legal ver o carro levantando literalmente muita poeira. Mas chama atenção também a pela produção audiovisual realizada pelos taurinos. Um show de imagens e edição... 
Abaixo o vídeo.

1 Comentário:

MAIS 1 CLIQUE disse...

que doido
sempre imagunava um F1 em estrada de chao

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO