domingo, 30 de outubro de 2011

AS INDIANAS - PADDOCK GIRLS

Como odeio patrocinadores previsíveis, assim como fez o Santander e quase todas as outras empresas que tem patrocinado provas do calendário, a empresa de telefonia indiana foi no óbvio, no global, no padronizado para exibir as garotas do grid. 
As indianas que tem uma característica tão forte, um olhar tão marcante e uma sensualidade ímpar foram "enlatadas" e pareceram com qualquer mulher do grid deste ano. Fica então a mensão honrosa para as canadenses, australianas e malaias este ano. Ainda faltam dois países, sendo um deles o Brasil, mas dúvido que vão sair desse padrão. 
A pista da Índia é uma das melhores feitas pelo projetista Tilke, o responsável por pistas chatas construídas com base no petróleo do Oriente. Mas essa da Índia ficou interessante. Pena que o campeonato chegou por aquelas bandas já terminado, sendo assim não se vê muita empolgação por parte dos pilotos.
Tirando Massa e Hamilton que vivem uma história de Tom e Jerry, o resto está conformado com a posição que mantêm. Vettel venceu, Button em segundo deve ser o vice e Alonso beliscou o podium. Bruno Senna até que correu bem, estava nos pontos mas a estratégia foi equivocada e caiu para o fundo do grid. Barrichello perdeu o bico na largada e o máximo que conseguiu foi um décimo quinto lugar. 
Campeonato vai terminando melancólico, chato, burocrático. A próxima prova em Abu Dhabi será um porre, a pista é chata e com todo mundo fechando a lojinha o marasmo há de reinar. Aqui no Brasil também não deve ser diferente. 
A única coisa divertida na prova deste domingo foi a careta de Roman Atkinson, o Mr. Bean, que ficou indignado com a batida entre Massa e Hamilton. Junto com as indianas que você confere abaixo também tem o lendário Mr. Bean. 







1 Comentário:

Anônimo disse...

Babação com as indianas. Não vi nada demais.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO