segunda-feira, 10 de outubro de 2011

AS JAPONESAS - PADDOCK GIRLS

Misteriosamente as paddock girls não tiveram nenhum destaque nesse GP do Japão de Fórmula 1. Não estão nos releases de divulgação, não estão no site oficial da FIA e a única foto divulgada foi essa que ilustra o post.
Uma pena pois esperava ver como as moças orientais estariam perfiladas no grid de largada desse GP tão celebrado e que decidiu mais um título da categoria. Se pintarem mais fotos durante a semana vou atualizando aqui. 
Já que as japonesas sumiram vamos falar do mais novo bicampeão mundial de F1. Sebastian Vettel levou fácil o caneco (ou sei lá o que já que transformaram o troféu em patrocínios bizarros). Merecido, o cara é bom e também sentou no melhor carro do campeonato, mistura quase imbatível. 
A briga pelo vice ainda está aberta e torço para que o vencedor da prova japonesa Button leve a melhor, sem dúvida o inglês guiou muito bem este ano.
A corrida foi normal... Tivemos mais um capítulo de Hamilton e Massa se estranhando na pista e acho que o brasileiro precisa se concentrar mais já que fez um campeonato pífio. Hamilton precisa de análise, está vendo seu lugar de queridinho na McLaren ir de bandeja para Button.
Alonso fez milagre com o carro da Ferrari e deve vir forte ano que vem. Por falar em ano que vem as atenções já estão em 2012. 
Parabéns ao Vettel e a RedBull que foram competentes e levaram mais um título! 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO