domingo, 16 de outubro de 2011

AS SUL-COREANAS - PADDOCK GIRLS

Muita gente me pergunta o porque dessas fotos e textos sobre as paddock girls aqui no blog. Muitos gostam, outros nem tanto (não é Fernanda?) e até o GP do Brasil no próximo mês elas ainda vão circular por aqui.
Tudo começou com o GP da Coreia do ano passado, quando fiquei impressionado com a beleza das moças asiáticas que alinhavam no grid. Fiz o texto e deu muito certo. Encontrei então uma forma de falar de fórmula 1 com um motivo fixo que não fosse a própria corrida. Então com o início da temporada de 2011 surgiram de forma regular as Paddock Girls aqui no blog. 
Voltando ao GP de origem da postagem, o que me chamou atenção em 2010 novamente me causou boa surpresa. Como são bonitas essas sul-coreanas. O modelo utilizado por elas no ano passado era mais ousado, porém neste ano não deixou de ser sensual e chamativo. Sem dúvida, até agora, elas são as mais belas da temporada. 
E a corrida? Bom, o que as coreanas tem de beleza e graça o circuito tem de chato. Vettel ganhou e deu o título de construtores para a RedBull. Hamilton fez uma corrida toda segurando Webber, que foi o terceiro. Massa largou bem, mas a Ferrari errou no pit e ele ficou em uma incomoda sexta posição atrás do espanhol Alonso. Barrichello até que fez uma boa corrida e Senna foi mal... 
Campeonato vai chegando ao fim e chato, por isso foco nas garotas do grid que você acompanha abaixo.









Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO