quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MORRE STEVE JOBS

Steve Jobs
1955 - 2011
A Apple anunciou a morte do fundador da empresa nesta noite. Steve Jobs enfrentava um raro câncer desde 2004 e nos últimos anos ficou evidente que o problema se agravava. Em 2009 ele se afastou do comando da empresa e neste ano anunciou que se afastava de vez de qualquer atividade para cuidar da saúde.
Jobs foi responsável por revolucionar o mercado de telefonia celular, da música e dos computadores. Além disso ele criou a empresa de animação Pixar, responsável por inúmeros desenhos campeões de bilheteria. 
Mas o que falar desses objetos de desejo, tem quem não goste, mas mesmo assim é impossível negar o valor das criações e a contribuição dele para a evolução tecnológica. Não é exagero falar que Jobs foi um gênio, gênio por suas ideias e gênio por saber se juntar a outros gênios e transformar a Apple nesse gigante desejado que é hoje. 
É de um iMac, criação dele, e que desejei durante um bom tempo que escrevo esse texto com pesar. Pelo menos ele foi responsável por deixar um ótimo fruto para todos nós!!!


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO