sexta-feira, 21 de outubro de 2011

RITMO DE FESTA


Hoje completo mais um aniversário, o vigésimo nono, hora parece pouco, hora parece muito, tudo depende para qual lado olhamos. 
A sensação que sempre tenho é de que estou seguindo o caminho que planejei, com algumas alterações naturais e outras nem tanto na rota, mas tudo ainda me leva para o ponto imaginado. Gosto de comemorar aniversário, mesmo que simbolicamente com um post aqui no blog, ou com um bolo simples em casa e em raras vezes com festas grandes. Devo fazer alguma comemoração na próxima semana.
Neste ano passarei o dia do meu aniversário trabalhando, pelo menos parte dele. Nesta sexta começo a cobertura do Teleton aqui para o blog. Faço questão de participar do evento já que é uma causa tão nobre e tive exemplos muito próximos do quanto a AACD faz bem para as pessoas. 
Mas voltando ao assunto aniversário. Esse meu último ano foi bem interessante, com a solidificação de alguns projetos, com a conclusão de outros, o mais importante sem dúvidas foi ter feito minha monografia e terminado a pós-graduação. 
Fiz novas amizades, conheci pessoas bem interessantes e que entraram de forma muito significativa no meu dia a dia. Outras foram ficando mais distantes e algumas delas se perderam no horizonte. 
Profissionalmente as coisas andam bem, dentro daquilo que imaginava mas ainda distante do que tenho em mente. Dizem que não devemos revelar nossos sonhos e eu concordo. As minhas vontades e intenções     guardo nos meus pensamentos. 
Já mudei alguns planos, já realizei alguns sonhos, outros foram se transformando e uma parte deles tive que abandonar. Um abandono natural pelas mudanças que a vida nos proporciona. 
A saúde vai bem, mas pode melhorar. O coração vai sozinho, mas quer se compartilhar. E a cabeça está sempre muito feliz quando tem com o que se ocupar.
Obrigado a todos os leitores, aos colegas de profissão, aos familiares e amigos que são responsáveis por fazer da minha vida algo muito divertido e prazeroso. 

1 Comentário:

Wander Veroni disse...

Oi Antenor! Feliz aniversário, meu amigo. Desejo muita saúde, paz, alegrias e realizações. Que essa nova etapa da sua vida seja repleta de grandes conquistas pessoais e profissionais. Desejo o melhor para você. Um forte abraço.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO