sábado, 8 de outubro de 2011

SABORES EXÓTICOS

Misturas ingredientes diferentes, assim como pessoas diferentes não é fácil e requer muito cuidado. A combinação pode sair exótica e agradável como também pode não combinar e ficar bem ácida.
A sexta-feira foi um desses dias de fazer combinações até então pouco prováveis e gosto muito disso, mesmo se o resultado não for aquele que esperamos, algo novo surgirá diante dos seus olhos.
Para misturar ingredientes diferentes nada melhor do que um local novo e exótico. O local escolhido foi um bar muito interessante aqui em São Paulo que se chama Drosophyla.  Iluminação baixa, avermelhada, paredes decoradas com motivos de todos os tipos, gatos (o animal mesmo) circulando pelo local, atendentes simpáticas e um cheiro de sensualidade incrível no ar. 
Com esse clima as combinações ganharam ainda mais cor e ficaram bem evidentes. Juntar uma fruta exótica, com um tempero picante e ainda a força do álcool pode até parecer estranho e causar aquele olhar de desconfiança. Porém três ingredientes diferentes com três pessoas diferentes deu uma mistura bem deliciosa.
A foto ao lado é de uma dessas combinações: carambola, com manjericão e vodka. Estranho? Pode até parecer, mas o sabor é indescritível. O que dizer então de pegar uma tangerina e juntar com pimenta rosada e vodka? Exótico, saboroso, diferente...
Vale a pena fazer essa alquimia maluca com os alimentos, com os lugares mas principalmente com as pessoas. Sempre nos surpreendemos com o sabor que essa mistura pode nos proporcionar. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO