domingo, 30 de outubro de 2011

UM MONTE DE COISAS

Postei menos nesses últimos dias por uma série de coisas. Quando muita coisa acontece ao mesmo tempo ficamos até perdidos no tempo e em alguns casos a cabeça fica um tanto quanto confusa. Ficou difícil escrever.
A última semana foi corrida com muitos trabalhos que pintaram. Só na terça-feira passada tive três gravações, uma pela manhã, outra no meio da tarde e mais uma a noite, sem contar a tempestade que me fez ficar duas horas esperando na emissora para conseguir voltar pra casa. 
Quando se grava bastante a consequência é muita coisa para editar. Como "perdemos"tempo editando... Horas e mais horas na frente do computador para selecionar trechos, achar as imagens adequadas, fazer uma pós-produção legal e publicar-enviar-postar para os clientes. Tive que alterar algumas prioridades e colocar os clientes na frente, como resultado não consegui editar ainda a matéria do Teleton que gravei no final de semana passado (fico irritado com isso).
E a semana continuou corrida e fiquei a quinta-feira toda sem internet. Infelizmente algumas coisas não podem ser feitas "no manual"só conectado (tenho medo disso). 
Nesta sexta, depois de um dia inteiro de gravação, reuni alguns amigos em um bar para comemorar o meu aniversário. Foi ótimo poder relaxar um pouco e dar muita risada. Depois de tudo há uma fila imensa de assuntos que gostaria de escrever aqui, alguns já ficaram velhos e foram diretamente para a escuridão do esquecimento, outros ainda consigo desenvolver e já estão na lista de recuperação, já outros estão na pasta do "preciso pensar bastante sobre isso" pois envolvem coisas muito pessoais. 
A semana que começa, além de ter um feriado, tende a ser mais tranquila e espero conseguir colocar as coisas em dia, terminar as edições e tirar os assuntos da cabeça e transforma-los em posts aqui no blog. Assim eu espero!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO