segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A VILA DO CHAVES

Já escrevi aqui no blog em algumas ocasiões sobre o seriado Chaves. A turma mexicana faz sucesso até hoje aqui no Brasil com uma fórmula simples e que agrada a todos. 
Para minha surpresa, quando cheguei no SBT para o Teleton, dei de cara com o cenário comemorativo dos 30 anos da emissora que reproduziu a vila do menino pobre. Tudo estava lá com uma riqueza de detalhes impressionante. 
Uma réplica muito fiel ao cenário original e que deixou todo mundo muito empolgado por lá. Todo mundo queria tirar uma foto, fazer um vídeo e sentir um pouco do clima da vila.
Claro que tirei muitas fotos por lá que você confere aqui. 











10 Comentários:

Cozinha pra 1 disse...

Você realizou o sonho de muitos adultos indo nessa vila. Quem não gostaria de tirar fotos nesse cenário?
Parabéns, Antenor!
Beijos,
Fani.

c disse...

pra mim a vila era dentro do sbt e não a céu abertoo....

Antenor Thomé disse...

A Vila foi montada no pátio da emissora especialmente para as pessoas que visitaram o SBT durante o Teleton. Mas quando é montada para alguma gravação fica sim dentro de algum estúdio.

Anônimo disse...

Como disse a Fani no comentário acima, você realizou o sonho de muita gente. Mesmo não sendo o cenário original e fantástico. Se soubesse, e pudesse, iria até o SBT só para bater algumas fotos.
Abs
Anderson Cossich

Anônimo disse...

Meu Deus do céu, como tem gente burra comentando, santa ignorância! A vila do Chaves JAMAIS se localizou dentro do SBT! O seriado é mexicano, era gravado no México, dentro de um estúdio, na Televisa! O seriado pertence á Televisa, não ao SBT, a vila original ficava no México, em um estúdio dentro da Televisa!

Paulo Helison disse...

Capricharam tanto no cenário e fizeram um especial ridículo que não conseguiu arrancar um riso sequer de mim.

Anônimo disse...

Quem criticou o cenario entao vai toma no cu

Anônimo disse...

u cara ai em cima ten razao o cenario e no mexico ai nao tem grasa niuma o elenco nao gravo nada porai u bom seria si tivesi lah no mexico nao aki no sbt bando de burro

Unknown disse...

cara, que bacana!!!

Anônimo disse...

Poxa que legal!!! esse cenário, é muito parecido com o original. Eu adoraria poder conhecer o cenário original no México um dia, se é que ainda existe! Seria um sonho para muitos fãs.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO