segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AS ÁRABES - PADDOCK GIRLS

A foto principal deste post não é exatamente das moças que perfilam no grid de largada da prova em Abu Dhabi, porém vale ser publicada. Assim como em Mônaco, a prova dos Emirados Árabes é cercada de muito luxo, iates e mulheres maravilhosas. Dito isso voltamos ao assunto principal que ainda são as belas mulheres.
No melhor estilo "bata continência" as moças árabes estavam prontas para enfrentar uma guerra. Pareciam militares perfiladas aguardando o grito de ordem da sua líder. Moças bonitas, mas poucas com cara de mulheres de Abu Dhabi, não que eu seja um conhecedor de mulheres das arábias. Não se pode querer muito de um país e de cidades como essa e Dubai uma característica de seus habitantes já que foram feitas para milionários de qualquer lugar do mundo gastarem suas fortunas, por isso imagino que não há assim uma certa identidade local. Depois dessa divagação étnica vamos ao assunto automobilístico.
O autódromo é lindo, mais uma ostentação dos petrodólares que podem construir maravilhas onde der na telha. O  show criado pela arquitetura, mesclada com uma prova que começa de dia e termina a noite deixa o espetáculo visual de primeira linha, mas a pista é ruim. Pista ruim, com campeonato ganho tinha tudo para ser uma prova muito chata. Não foi, mas também não foi legal.
Vettel saiu logo na segunda curva com um pneu furado. Hamilton aproveitou e venceu, com Alonso em segundo e Button, praticamente vice-campeão em terceiro. Massa vai mal, se na próxima temporada não der uma concentrada vai ser difícil encontrar carro para guiar em 2013. Bruno Senna também precisa acordar, depois de duas belas provas não conseguiu mais andar bem e a vaga dele tem gente esperando de boca aberta. Um deles é Barrichello, que largando em último em um final de semana que tinha tudo para ser um desastre, conseguiu chegar em décimo segundo em uma bela prova com aquela carroça da Williams. 
Próxima e última prova será aqui no Brasil, na minha cidade, e os planos de fazer uma videorreportagem com as nossas paddock girls foram por água abaixo. O circo da F1 chega aqui e eu não estarei, verei tudo direto de Maceió. Mas estou tentando algo especial para finalizar essa série de postagens. 
Que post grande. Abaixo as belas árabes...










1 Comentário:

Anônimo disse...

Caramba!! Belas!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO