domingo, 20 de novembro de 2011

LUTANDO CONTRA O SONO

Tentar vencer o sono é uma missão impossível. Você pode até achar que está levando a melhor em alguns momentos, consegue ficar algumas horas a mais acordado, adianta algumas coisas, mas sem você perceber ele surge novamente ainda mais feroz.
Eu tenho pouco sono, normalmente durmo muito tarde, aproveito o silêncio da madrugada para escrever aqui no blog, adiantar alguns projetos e editar os vídeos que gravo. O sono custa a chegar e quase sempre vou para cama ainda com a mente bem ativa. 
Mas existem ocasiões que somos levados ao limite e neste exato momento estou no final das minhas forças para resistir ao sono pesado. Uma resistência justificada, já que o final de semana foi de muito trabalho. No sábado estive pela manhã na Cásper para um novo bate papo com os alunos da pós-graduação, a noite mais gravação de uma matéria que não posso divulgar ainda e neste domingo, às 6 horas da manhã, já estava na rua indo gravar a última etapa do Circuito Athenas. 
Depois de chegar em casa o trabalho não terminou, fechei a matéria e aproveitei para resolver alguns assuntos pessoais e agora estou aqui quase vencido pelo sono, mas não deixando de fazer o que gosto tanto que é escrever. 
O sono venceu e agora é recarregar as baterias porque essa semana que começa vai ser muito corrida!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO