sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

AGRESSÃO AOS ANIMAIS E A IMBECILIDADE HUMANA

Mais uma post da série "Imbecilidade Humana". Você tem reparado que recentemente cresceu de forma assustadora o número de casos de agressão a animais? Não sei se os casos cresceram nos últimos tempos ou se a divulgação via redes sociais tem tornado esses atos mais evidentes.
De uma forma ou de outra é de ficar chocado com tamanhas barbaridades que são feitas por aí. É cachorro enterrado vivo, é imbecil arrastando animal com o carro e o mais recente deles é de ficar extremamente revoltado.
Uma enfermeira, notem que uma ENFERMEIRA, pessoa que escolheu uma profissão que tem como um dos princípios ajudar ao próximo, agrediu um cachorro da raça Yorkshire até a morte. Não bastasse isso ela fez tudo na frente da filha pequena. 
Que mãe, que mulher, que enfermeira, que ser humano é esse? Uma pessoa que é tem a coragem de fazer uma maldade dessas com um animal inofensivo é capaz de tudo. É por isso que esse mundo está cheio de casos horripilantes e que nos surpreendem a cada dia. 
Sou contra a qualquer tipo de violência, seja contra animais, a pessoas, a natureza, porem como podemos evitar certas coisas quando temos como o esporte da moda uma jaula onde seres humanos gritam para ver quem sangra mais?
Não vou divulgar o vídeo com as imagens do cachorro sendo agredido porque acho muito forte. Confesso que não tive coragem de ver até o final. Espero que essa pessoa pague pelo crime que cometeu e que todos os demais também encontrem na justiça uma punição adequada para as barbáries realizadas. 
O que está faltando nas pessoas? Porque os humanos estão percorrendo esse caminho tão grotesco? O mundo está acabando faz muito tempo e fatos como este me fazem pensar se não é melhor que acabe de uma vez e comece do zero.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Amigo, fiquei tão triste e chocada com a história deste pobre cachorrinho que só posso dizer, como você, que o mundo precisa acabar e recomeçar do zero...

Marcelle

Blogueiros do Brasil disse...

As vezes também penso que é a única solução e torço por um dilúvio bíblico.Isto pelo menos até a chegada da época de chuvas aqui em São Paulo (tá próximo); daí eu mudo de ideia rapidamente.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO