quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AS MUDANÇAS NO JORNAL NACIONAL

Eu não ia escrever sobre o assunto mas algumas pessoas perguntaram a minha opinião o que fez com que eu pensasse melhor sobre a troca de apresentadoras do Jornal Nacional
Não tenho nada contra a Patricia Poeta, aliás acho a moça muito competente além de bonita e ficar bem no vídeo, porém acho que a vaga merecia ficar em outras mãos por merecimento e pelos serviços prestados ao jornalismo da emissora da família Marinho. 
Sei que essa troca não é uma simples substituição e envolveu o cansaço natural de Fatima Bernardes, os projetos da jornalista e também uma necessidade evidente de renovação do telejornal. Não vou aqui falar sobre as outras questões políticas de dentro da Globo porque não estou lá para saber se é verdade ou não. Para quem quiser saber uma das versões tem este texto do ex-repórter da emissora Rodrigo Vianna. 
Gosto da Fátima e acho que ela vai se sair muito bem com o novo programa que estão prometendo para 2012. Patrícia Poeta também se saiu bem na estreia do JN e creio que não vá decepcionar. mas como disse anteriormente, por merecimento essa vaga tinha que ficar com algumas das jornalistas que substituíam Fátima nos períodos de férias. A cadeia natural da coisa não foi respeitada e já que isso aconteceu eu colocaria no lugar a elegante e simpática Sandra Annenberg.
O telejornal de segunda-feira, dia da despedida de Fátima e apresentação de Patrícia, foi estranho. Muito melodrama e tempo para se passar um bastão. Claro que algo tinha que ser feito, televisão é hábito e quando mexemos com ele o telespectador merece uma explicação, mas não precisava de 15 minutos. 
O JN continuará sendo o jornal de maior audiência da televisão, isso porque além de toda a estrutura e equipe que ele possuí, está também em uma grade muito bem elaborada e cercado de produtos de sucesso.  E assim segue a vida e o globo continua rodando...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO