terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CORRERIA NO FIM DO ANO

Normalmente deixamos as coisas para a última hora, seja um trabalho de escola, um serviço para terminar, aquela conversa mais delicada... Vamos tentando deixar tudo para depois por vários motivos dependendo do caso.
Numa escala maior vamos deixando muitas coisas para o final do ano e quando ele chega parece que não vai dar tempo de encerrar a programação antes da queima de fogos. Então começamos a reclamar do tempo como se ele fosse culpado por não termos nos aproveitado melhor dele. 
Somado a isso, essa época do ano recebe uma carga ainda maior de compromissos, obrigações e aumento de trabalho. Aumentam as coisas e diminui o tempo, já que em Dezembro temos as festas, comemorações, recessos, férias... 
Há dez dias tive umas férias não programadas e fiquei  sete dias longe das atividades. Isso gerou um acumulo de trabalho, uma pilha de coisas para resolver e ainda menos tempo para fazer tudo isso. Essa é minha última semana útil antes de parar as atividades. Correria total para cumprir os prazos e ainda arrumar espaço para as confraternizações, festas, amigos secretos... 
Desse jeito para completar o ano correndo só falta participar da São Silvestre, sem dúvida um bom resumo do que foi o ano que passou e uma tremenda de uma previsão de como será 2012. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO