terça-feira, 27 de dezembro de 2011

DE VOLTA AO PASSADO

Pensei e resolvi fazer a minha retrospectiva sobre mais esse ano que passou. Eu sempre gostei de retrospectiva na televisão, é bem interessante poder resumir o que de mais importante aconteceu no ano em uma balaio só e empacotar 365 dias em poucos minutos.
Claro que sempre algo importante vai ficar de fora e outro irrelevante vai ganhar ares de importância, mas é assim mesmo porque esses critérios são bem particulares. Assim como essa retrospectiva que escrevo sobre meu ano. Certamente coisas importantes vou deixar de lado e fatos corriqueiros vou dar destaque. Culpa da total parcialidade e talvez da memória.
Como no ano passado vou dividir essa retrospectiva em várias para evitar um post grande. Vou começar minha volta ao passado com as promessas que não cumpri. A primeira delas foi com este blog. 
Prometi mudanças no layout e não consegui fazer. Uma mistura de falta de tempo, falta de planejamento e um pouco de preguiça. Esse ano, apesar de ter me dedicado bastante aqui para o blog fiquei devendo principalmente em divulgação. 
Por falar em divulgação 2011 foi o ano que me afastei um pouco do twitter. Gosto muito do microblog porém tem algo me incomodando nele. Não sei explicar exatamente o que é que me incomoda, acho a ferramenta importante e por isso vou dar mais uma chance e ver se me animo novamente. 
Por falar em redes sociais, nunca antes na história deste jornalista a web teve um peso tão significante. Sinal de que as coisas vão caminhando por uma estrada que eu não imaginava mas que certamente será bem interessante. 
Portanto a promessa de 2011 continua em 2012 e dessa vez vou cumprir. Cara nova para o blog porque essa já cansou!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO