segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FIM DE FEIRA

Estamos na reta final de 2011. Essa última semana é de descanso para alguns, trabalhos menos cansativos para outros e aquele clima de final de feira.
O pouco que resta nas barraquinhas parece que está passado e por isso o preço cai. A variedade já é pequena e a vontade de comprar o que está a mostra é quase zero. Por isso esperamos a nova safra que deve chegar em poucos dias e que vai nos animar novamente.
Essa é aquela semana para lembrar do que fizemos no ano, das coisas boas, das que não deram certo, de relembrar dos projetos e sonhos projetados e ver o que funcionou e o que ficou para o próximo ano.
O ritmo vai ser esse lento até a virada. Não sei se vou fazer como no ano passado e escrever retrospectivas temáticas ou se faço tudo em um post único quando estivermos quase jogando a última pá de terra em 2011.  Vou pensar, ainda há tempo, pouco mas há.
Vou aqui procurar entre laranjas secas, abacaxis moles, bananas passadas e verduras murchas se há alguma coisa que passou e merece ser "consumida" antes que cheguem os produtos mais frescos e loucos para serem consumidos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO