quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

LÁ VEM O SOL

Quando uma propaganda fica impregnada na nossa cabeça pode passar o tempo que for que sempre vamos nos lembrar dela. Toda vez que chega o verão algumas memórias são ativadas aqui na cabeça deste jornalista.
A maioria dessas lembranças está relacionada a infância. Chegava nesta época do ano, as aulas terminavam (isso quando eu não ficava em recuperação) e minha família descia rumo ao litoral, mais precisamente para a cidade de Santos, bairro do José Menino, bem na divisa com São Vicente. 
Encontrávamos nossos amigos, ficávamos esperando chegar a linda vizinha do apartamento do décimo terceiro andar, era uma verdadeira festa. Claro, tinha a praia que era obrigatória em praticamente todos os dias da temporada. 
Era nessa época que uma propaganda de camisetas ficou literalmente estampada na minha memória. A marca Marisol (existe ainda?) tinha uma camiseta com estampas que mudavam de cor assim que ficavam expostas ao sol. 
Quem tinha uma dessas era sempre a sensação do prédio. Eram vários modelos diferentes e virava uma disputa na entrada do prédio para "testar" as camisetas. Mas além do produto encantar a turma toda, o jingle do comercial exibido na TV ficou marcado. "Lá vem o sol, tchurururu" e ai mostravam as camisetas mudando de cor. 
Com a chegada do verão e a continuação desse calor que já se faz presente há alguns dias damos boas vindas a estação do sol. 

5 Comentários:

Salvador disse...

Eu lembro dessa campanha Publicitária =D um garo vestindo a camisa e com um escultando walkman que tocava essa música. quando sol chegava ele olhava para a própria camisa e a estampa mudava de cor... Depois invertia, "la vai o sol tchurururu..." para mostrar a camisa voltando ao "normal"... =D

Anônimo disse...

Eu lembro tmb!

Alexandre Firay Rodrigues disse...

Acho q o nome era magic shirt neh?

Alexandre Firay Rodrigues disse...

Acho q o nome era magic shirt neh?

Anônimo disse...

Eu achava que era da Hering... mas o comercial mesmo não encontrei...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO