terça-feira, 6 de dezembro de 2011

LUTO NA BLOGOSFERA

O jornalista de Mogi das Cruzes Alê Rocha morreu nesta terça-feira após uma infecção complicar seu estado de saúde. Alê havia se submetido a um transplante de pulmão. Foi uma espera de dois longos anos de muito sofrimento mas sempre de esperança.
Eu conheci o Alê Rocha no twitter. Já havia lido o blog dele, o Poltrona, uma das referências na blogosfera e um dos pioneiros na crítica televisiva na web. Começamos a conversar via twitter em 2009, trocávamos muitas ideias sobre televisão, séries e cinema. Muitas madrugadas passávamos concordando e divergindo sobre a televisão brasileira. 
Ano passado quando o Mural do Antena foi indicado na principal premiação de blogs do mundo, o The Bobs na Alemanha, Alê Rocha imediatamente mostrou apoio ao blog e indicou aos seus seguidores e leitores o voto para este espaço. 
Fui conhece-lo pessoalmente em abril deste ano no YouPix. Participamos do debate sobre TVs Conectadas e no fim do debate ele deu uma entrevista que está na matéria no final deste post. 
É triste saber que depois de tanta luta ele não resistiu. Quem seguia ele no twitter sabe quantas vezes ele teve que parar por causa dos problemas. Fica aqui o meu sentimento aos familiares e amigos do jornalista.

1 Comentário:

CharlesNetto disse...

Meu amigo sinto por todo este seu relato em post e portanto faço minhas suas palavras onde dizes bem assim que transcrevo a seguir: "É triste saber que depois de tanta luta ele não resistiu. Quem seguia ele no twitter sabe quantas vezes ele teve que parar por causa dos problemas. Fica aqui o meu sentimento aos familiares e amigos do jornalista."

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO