segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PUXANDO O FREIO

Nos últimos suspiros de 2011 chegou a hora de puxar o freio de mão e deixar que apenas o impulso nos leve até o o final deste ano. Momento bom para refletir, arrumar as coisas, finalizar projetos iniciados, dar aquela olhada nas gavetas físicas e psicológicas e ver se não ficou nada esquecido. 
Depois de feito tudo vamos zerar o cronometro para que nossa mente acredite que houve uma ruptura no tempo e a partir de então uma nova contagem começa e com isso a vida ganha mais esperança, mais fôlego, mais vontades...
Com o freio puxado fica mais fácil perceber o que estamos deixando para trás e aí conseguir consertar algumas coisas, correr para realizar outras e quem sabe ainda não criar alguma novidade por aí. Tenho tanta coisa pra organizar e essa semana que antecede o natal será fundamental para isso. 
Desde coisas simples como papeladas e documentos até otimizar os arquivos do computador, encontrar coisas perdidas que vamos gravando e na correria nem sempre lembramos onde. 
Momento para dar uma olhada mais profunda nas redes sociais que deixei um pouco de lado neste último semestre, principalmente o twitter. Não sei porque, ou até sei, mas enjoei (nem sei se essa é a palavra certa) do microblog. Por isso quero olhar melhor e tentar detectar o que está me irritando para poder voltar a usar a ferramenta com mais eficiência.
Tenho possivelmente duas semanas para ver isso e ainda terminar a edição da videorreportagem de Maceió, agora que os compromissos profissionais terminaram vou conseguir olhar para isso também. Por enquanto o puxão no freio foi forte mas não brusco, mas se precisar piso com mais força e paro bruscamente...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO