quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

AMO SP

Muito por acaso o último post desse blog é quase que uma declaração de amor por essa cidade que faz mais um ano de vida. Tirei algumas fotos de alguns locais da cidade durante a noite (clique aqui para ver o post). Nem tinha me atentado ao aniversário da cidade quando tirei as fotos.
Acontece tanta coisa nessa cidade que nem damos conta de saber. Andar por São Paulo é como jogar um sal de frutas na água, borbulha, agita, explode e encanta. Ela pode ser indigesta em alguns casos, mas ao mesmo tempo ela é o remédio. Aqui sempre tem aquele barulhinho de fundo, ou aquele barulhão na nossa frente. O sossego é vizinho da agitação, o escuro é na esquina da luz e até o perigoso tem endereço certo na porta da tranquilidade. 
São Paulo pode ser gigante, mas não se engane, aqui é tudo tão perto como em uma cidade do interior. Esbarramos em conhecidos, criamos nossos hábitos, nossas rotas e nossas fugas. Lá do alto do prédio do antigo Banespa ou na mais profunda estação do metrô ela nos conforta. 
É difícil eleger uma coisa que mais eu goste aqui. São Paulo sempre me surpreende... para um jornalista aqui é quase que um orgasmo de acontecimentos. Se alguém ousar em dizer que não tem pauta merece ser exilado em uma ilha qualquer no meio do Atlântico. 
Fiz uma pesquisa rápida aqui no blog e só então me deparei no quanto eu já escrevi sobre essa cidade. Mesmo se fazendo de tímida, de modesta, ela sempre acaba virando o personagem principal de qualquer coisa que aconteça aqui. 
Parabéns terra querida!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO