terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A APOSENTADORIA DE BARRICHELLO

Ainda não é oficial, porem pelas possibilidades que existem é muito provável que Rubens Barrichello tenha dado adeus a Fórmula 1 no último GP Brasil no final do ano passado.
Rubens teve uma carreira sólida e vitoriosa sim, para aqueles que gostam de zombar e criticar. Não sou advogado de defesa do piloto e acho que ele cometeu alguns erros na carreira, mas mesmo assim teve uma passagem muito importante na categoria. 
Acho triste apenas ter acabado dessa forma, sem uma despedida digna e saindo como se não fosse mais um piloto capaz de alinhar no grid. Mesmo com os vários conselhos de que ele poderia ter feito uma festa e anunciado o fim da carreira na F1 aqui no Brasil, Barrichello mantinha as esperanças de renascer para a categoria assim como aconteceu em 2009. Desta vez não deu. 
Vamos ver os próximos capítulos. Ainda resta uma vaga no pior carro da categoria. Acho que não seria interessante ele se rebaixar a tal ponto. Mas acho também que ele está tão fixado nessa história de se manter na categoria que não seria espantoso ver o piloto brasileiro assinando com a Hispania.
Por enquanto resta desejar boa sorte ao Bruno Senna que agora ocupa o cockpit de Barrichello no carro da Willians. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO