CRIATIVIDADE NOS GUARDA-CHUVAS
Tweet
Já que não para de chover e esse tempo dá aquele tom melancólico para os nossos dias nada melhor do que mudar essa imagem carregada de um monte de lonas pretas cobrindo as nossas cabeças. Por isso a criatividade fez com que esses objetos chatos de carregar possam atrair a atenção das pessoas.
Aproveitando também que hoje começa a São Paulo Fashion Week e não há melhor momento para falar sobre estilo do que esse. Então vamos analisar esses guarda-chuvas que estão fazendo muito sucesso. Começando esse que ilustra a postagem. Nada melhor do que olhar para o alto em um dia de chuva e poder ver (e imaginar) o céu azul.
Olha a hora! Esse sem dúvida é muito legal, porem há um pequeno detalhe. Para funcionar essa coisa do relógio o dia precisa ter um sol forte, o que provavelmente você não vai encontrar quando precisar do guarda-chuva.
Mão livres. O principal incomodo do guarda-chuva, na minha opinião, é ter que ficar segurando. Incomoda, atrapalha, dá nervoso. Esse é muito bom porque deixa você livre para carregar o que quiser.
Redoma. Para quem não quer se molhar mesmo e não gosta de capas esse guarda-chuva é quase que uma redoma plástica que te separa do resto do mundo.
Para os pets. Sim, os animais de estimação tem necessidade de passear e não querem saber se está chovendo ou não. Por isso olha aí uma boa ideia.
Abajour? Quando caí a noite ficamos ainda mais vulneráveis nas escuras ruas da cidade. Esse modelo, além de ajudar a iluminar o caminho, também nos deixa visíveis para os motoristas.
De qualquer forma a chuva continua sendo chata e deixando o dia menos alegre, por isso mande um recado direto para quem está fazendo o dia ficar bem chato.
Oi Antenor, quando puder, dê uma olhada na marca carioca Maria Pumar. Eles são especializados em guarda-chuvas super originais. Eles estão no Facebook e têm um blog. Segue o link: http://www.mariapumar.com.br/blog/
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.