sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A FERA

Estava pensando em ver outro filme, não tenho ido tanto ao cinema e não tenho conseguido me programar pra fazer isso. Aproveitei que uns compromissos não deram certo e fui então conferir o que passava. Como não consegui ver o que tinha pensando acabei caindo em um romance com toques de filme da Disney. A Fera (Beastly).
Não sei bem o que dizer sobre o filme porque até agora não tenho uma opinião formada sobre ele. É um romance leve, gostoso e muito previsível. O nome já nos remete a história dos desenhos onde um ser muito feio conquista a bela garota. 
Claro que tem uma mensagem interessante de fundo sobre beleza, estética, aparências e tal, Quem já sofreu com isso sabe bem o quanto é difícil ser excluído das coisas pelo simples fato de não estar no padrão de beleza estabelecido por sabe-se lá quem. Tudo muda quando se conhece a pessoa e vê o quanto ela pode ser muito interessante e rica mesmo não sendo o galã do pedaço.
A mensagem talvez pudesse ser levada um pouco mais a sério se tudo isso não fosse causado por uma bruxaria. Já vi outros filmes parecidos em que se encontrou uma situação mais real para que a lição fosse aprendida pelo protagonista.
De qualquer forma, o final de semana chegou e é uma boa dica para aqueles que gostam de um romance. Abaixo o trailer.

1 Comentário:

Lari disse...

O filme é uma adaptação da Bela e A Fera, em que A Fera também é transformada por causa de uma bruxaria...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO