terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GUARDANDO SEGREDO

Aproveitando que hoje é o dia do mágico e eles são mestres em guardar segredos, não revelar truques e manter nossa imaginação sempre ativa em busca da verdade, vou escrever sobre essa coisa de ter que guardar segredos.
Dizem que não se pode contar um segredo para um jornalista que ele logo vai revelar. Não é bem assim, cada caso é um caso e cada segredo é um segredo. Eu mesmo odeio quando me contam algo que não pode ser revelado, prefiro nem saber, porém é quase como um imã, sempre me chegam as histórias mais mirabolantes do mundo e que não podem ser reveladas. 
Com jeito e com o tempo algumas nós podemos tornar públicas, mas outras certamente irão com a gente para o caixão (ou ficarão escritas em alguma memória secreta que será revelada tempos depois). 
Em muitos casos guardar segredo, ou pelo menos não revelar algumas informações, pode ser vital para o sucesso delas. Eu estou nesse momento. A língua coça para poder contar alguns projetos que estão caminhando, mas ao mesmo tempo sei que é fundamental para que eles se concretizem que a boca fique fechada.
Assim como na mágica para que o resultado final seja aplaudido e surpreenda é melhor que ninguém saiba como ele foi realizado.

1 Comentário:

Luana disse...

Vc é mestre em nos deixar curiosas... hahaha

Tomara que dê tudo certo querido.

Bjinho

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO