terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A IMPLOSÃO, O MAMÃO E O LUXO

Nesse começo de ano, com o trabalho em ritmo mais lento e com mais calma para observar as coisas que vão acontecendo fui pegando fragmentos dessas coisas para escrever no blog. O primeiro dia útil de 2012 mostrou o quanto 2012 promete, e pelo que vi acho que os Maias vão acertar na previsão.
Bom, pra começar o que dizer da implosão das ruínas do antigo edifício da favela do Moinho? Conheço bem o lugar, fica relativamente perto de casa e passo sempre no meio dessa favela que é cortada pela linha de trem que me leva para a RedeTV!. Toneladas de explosivos e um mega estrondo que fez as janelas aqui de casa vibrarem muito. Quando a poeira baixou o prédio que deveria estar me fragmentos surge quase que sem danos.
O pior dessa implosão mal feita são os técnicos e o prefeito dizendo que tudo foi um sucesso, que o objetivo da implosão não era implodir tudo, mas só uma parte. Hã?????????? Vi vários telejornais com muitas desculpas sobre o prédio que estava ameaçado de cair e que não caiu nem com dinamites.
Mas foi vendo o Jornal Hoje que meu foco mudou. Não é que o jornalista Evaristo Costa, muito competente por sinal, resolveu fazer aquela piadinha que todo tio chato e sem graça faz. Aquela piada que está no mesmo balaio das piadas do "pavê ou pra comer", ou então de ir até a porta do elevador e chamar "elevadoooorrrr". Ele fez a piada do mamão que você vê no vídeo no fim do post.
Ainda na televisão os rumores de que João Kleber está prestes a voltar a apresentar um programa assustam qualquer pessoa que não pode lembrar do "para, para, para...". Voltando ou não, você pode se entreter com a interessante, relevante, significativa, modesta e simples vida de algumas mulheres ricas na tela da Band. Começou com tudo 2012!!!!
Ei Maias voltem aqui, ainda não falei sobre as obras da Capa, dos motoristas bêbados assassinos que estão tomando nossas ruas, do aumento que os políticos tiveram, da corrupção...

4 Comentários:

Dri Viaro disse...

Venho desejar um feliz ano novo, cheinho de benção, alegria e saúde!!

Beijos


Dri Viaro
www.driviaro.com.br

Antenor Thomé disse...

Feliz 2012 pra vc tb Dri!!!!

Bjos

Chris disse...

Hahaha!! Eu ri mto do Evaristo!!Hahaha!!

bjus

Anônimo disse...

O João Kleber voltando à televisão foi o que eu li e julguei o mais assustador.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO