segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O BURLESCO NA LUZ

Quem frequenta a Estação da Luz com regularidade está familiarizado com o mosaico de coisas que por lá acontece. Gente chegando, partindo, observando, esperando, gente vagando, gente perigosa, gente de bem, trabalhador, vagabundo, prostitutas, travestis, policiais pedintes e por aí vai. Tem de tudo.
Mas neste domingo, além disso tudo que já pulsa por lá o hall central ganhou ares dos saloons do velho oeste americano. Não faltou banda, música animada e claro, as moças no melhor estilo burlesco seduzindo com gestos, roupas e seus lindos corpos todos que passavam por lá. 
Era mais um desfile da SPFW. A Cavalera resolveu levar seus modelos para esse importante pólo da cidade. Passando por um verdadeiro trilho de pessoas que circundou todo o andar superior do prédio, os modelos desfilavam as novidades da marca. Foi muito legal. O vídeo você confere na videorreportagem assim que acabar a semana de moda (terça-feira), mas também registrei com fotos mais esse momento inusitado da cidade.

Trêm na plataforma da Estação da Luz. Desfile ocorreu sem afetar a circulação dos trêns.
Dançarinas se apresentam no hall principal da estação.
As perfomances chamaram a atenção das pessoas e da imprensa.




O desfile no andar superior do prédio.

2 Comentários:

Amy disse...

Foi o desfile de corsets da madame sher *-*

Chris disse...

Nossa, que legal a ideia de fazer esse desfile aí!!! Muito criativo!! As vestimentas nos levaram a viajar no tempo!!! Adorei!!! Obrigada!!! bjus

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO