quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

URINA EXPLOSIVA E A IMBECILIDADE HUMANA

Mais um post da série imbecilidade humana. Tema para essa série eu tenho todos os dias, já que nós humanos somos PhD em fazer imbecilidades. Mas algumas se destacam e merecem ser expostas.
O mundo está longe de ser um local tranquilo e pacífico. Neste exato momento em que escrevo há um número enorme de pessoas morrendo por conflitos das mais diversas espécies. Somos especialistas nisso também, adoramos criar confusão para fazer uma guerra. 
Diante deste cenário instável e bélico que estamos envoltos. Seres completamente despreparados e sem a menor noção de perigo, bom senso e humanidade cometem uma idiotice sem tamanho.
Um vídeo mostra supostos soldados americanos urinando em cima de corpos de afegãos mortos. Os corpos seriam de três combatentes do Taleban. Acho que nem preciso explicar muito aqui pra saber a imbecilidade que esses caras cometeram.
Já existe todo um histórico de abusos de autoridade e ações desse tipo por parte do exército americano tanto no Afeganistão quanto no Iraque. Esse vídeo chega em um momento ainda mais delicado pois os EUA e o governo afegão estão em negociações para o fim da guerra.
Um porta-voz do Taleban disse que o vídeo não vai afetar as negociações. O problema em si não está com os governos, mas com os grupos extremistas que esperam de boca aberta qualquer motivo para gerar uma reação violenta. 
Essa urina dos soldados pode ser mais combustível para que grupos terroristas acendam o fósforo e coloquem ainda mais fogo nesse incêndio que parece que nunca vai apagar.

1 Comentário:

CONCEIÇÃO DUARTE disse...

Asquerosos!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO