quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

APARÊNCIA INTERNA

Eu sei, texto da madrugada, depois de alguns dias de muito trabalho e correria, depois de ver muitas coisas, ouvir outras, papear e filosofar sobre algumas mais, como resultado sempre pinta uma viagem lunar por aqui.
O título já me parece um pouco contraditório. Dificilmente algo interno fica aparente, portanto é mais difícil de ser contemplado ou atingido. Um bom exemplo: nosso coração. Não o coração físico (que também se encaixa na descrição), mas o coração sentimento, o coração emoção e tal. 
Sabe quando você está cansado de coisas artificiais, de histórias escritas em papeis de seda que se desmancham com as primeiras gotas (água, lágrimas, suor)... Não gosto de nada superficial, não gosto de ficar no raso. Quando entro na água é pra mergulhar lá no fundo. 
Tudo o que é fugaz, efêmero, instantâneo tem o seu valor, mas sempre deixa aquele vazio e a sensação de que não absorvemos tudo o que gostaríamos. É igual miojo, até serve para a matar a fome, é importante naquele momento, mas não vai te nutrir pra valer. 
Por isso mesmo quero ser enfeitiçado por lindos olhos, mas que a beleza deles me leve para lugares difíceis de observar. Não quero lábios que apenas me toquem, quero que eles pronunciem coisas que me façam bem. Quero um perfume que me busque no mais distante lugar e me traga num piscar de olhos para diante da felicidade. Sei que estou pedindo muito...
O que eu posso prometer em troca? Uma moradia confortável, agradável, intensa e segura no melhor cômodo que posso oferecer: o coração. 

3 Comentários:

Jacqueline Soares disse...

Que lindo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATM disse...

Porque não nos recomendamos outra vez a vós; mas damo-vos ocasião de vos gloriardes de nós, para que tenhais que responder aos que se gloriam na aparência e não no coração.

Anônimo disse...

Muito poético...mas você está pedindo demais!!! Rs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO