domingo, 12 de fevereiro de 2012

MUSAS DO CARNAVAL - VIDEORREPORTAGEM

A coelhinha da Playboy Márcia Spézia
mostra o samba no pé na videorreportagem.
Ai o carnaval... Época do ano onde a batida do tamborim chega de forma mais efetiva aos nossos ouvidos, onde a sexualidade é mais do que nunca colocada em evidência e nós somos enfeitiçados por esse clima de festa que toma o país.
Já fiz muita coisa em carnaval e é uma época que me traz grandes recordações. Dos bailes de marchinha no clube Caiçara em Santos, das festas organizadas no sítio, de uma paixão que surgiu pelo telefone e sumiu tão rapidamente como o desfile de uma escola na avenida, ou também das diversas coberturas jornalísticas que fiz desse evento.
Já postei na última semana um registro da bateria da Tom Maior aqui no blog. Mas a batida dos surdos não tem a menor graça se não vier acompanhada de um bom rebolado de uma passista, rainha, madrinha ou simples foliã. As mulheres é que dão graça nessa festa, são a personificação da música, representam a sensualidade necessária para que nossos corações saltem a cada batida da bateria.
Estive nesta sexta na Rosas de Ouro para acompanhar o Fashion Tour Musas e Principes do Carnaval. Evento muito legal onde tive oportunidade de conversar um pouquinho e conferir de perto todo o samba no pé dessas musas que povoam nosso imaginário carnavalesco. 
Vale a pena ver a videorreportagem abaixo.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosas essas mulheres!!!!!
Ficou muito bom. Eu estava na quadra da Rosas no dia, vi que tinham umas pessoas gravando, provavelmente então você era um deles.

parabéns pelo trabalho

Marcelo

Anônimo disse...

Lindas...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO