quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

QUE BÓSNIA

Tá, desculpem o trocadilho pobre e nada criativo. Mas não tem como pensar outra coisa depois de saber que a seleção brasileira venceu a seleção da Bósnia por 2X1. O placar apertado ainda não reflete a terrível atuação do time brasileiro, que venceu com um gol contra no finalzinho do jogo.
Não vi o jogo ao vivo, nem me interessei muito por ver, vi só alguns lances no VT depois. Acho que já era meio previsto que não teríamos uma grande atuação. Desde que o Mano Menezes assumiu a vaga de técnico não me lembro de um bom jogo do time. Que time?
Acho que o Mano é um ótimo técnico, fez um grande trabalho no Corinthians, mas não colou com a seleção. O time no comando dele fez atuações sofríveis e nem sempre as escalações dos jogadores foram oportunas. 
Mas não culpo totalmente o técnico. Eu não sei se é uma impressão minha mas sinto que de uns anos para cá nenhum jogador tem gostado de ser escalado. Não há aquela empolgação, aquela honra de ostentar as cores do país. A seleção não representa lá grande coisa, mesmo estando na espera de uma Copa do Mundo aqui em nosso país. 
Além dessa falta de vontade ainda falta um grande destaque para o time, falta bola, falta jogo. A seleção virou um amontoado de bons jogadores, que até se destacam nos respectivos times que defendem, mas que juntos na seleção parecem que não fazem ideia do que seja jogar futebol. 
Muito triste ver a seleção virar piada pelo mundo todo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO