sexta-feira, 2 de março de 2012

BARRICHELLO NA INDY

Foto: Carsten Horst/ Hyset
Nem foi tão surpresa assim. Depois que o brasileiro foi preterido na principal categoria mundial e com a sua insistência de que sua carreira não havia terminado. Era claro então que a proximidade com o amigo Tony Kanaan ia pesar bastante.
Junte isso ao primeiro teste que surpreendeu a todos, depois a aposta de patrocinadores, a Band ansiosa por um chamariz para as corridas e o aval da mulher e pronto. Hoje ele oficializou sua ida a categoria americana. 
O que será de Rubinho na Indy ainda é uma incógnita. Porém é nítido que o plano dele é fazer uma temporada aceitável, que faça seu nome voltar a circular, conseguir mais patrocinadores e voltar a F1 em 2013. 
Acho que é uma hipótese possível de ser realizada. Se ele vencer provas, o que não é difícil principalmente nas pistas mistas, vai conseguir boas verbas e a F1 estará de braços abertos novamente, pelo menos para o tal encerramento que ele tanto almeja. 
Vai ser interessante ver essa temporada da Indy. Desejo boa sorte para Barrichello, um grande piloto que infelizmente tomou algumas decisões erradas em certos momentos, foi atropelado pelo patriotismo sufocante da Globo e se deixou levar por isso. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO