domingo, 25 de março de 2012

DIVERTIMENTOS

Não se vive só de trabalho. O dia a dia tem que ter outros recheios, outras tonalidades e contornos para que o nosso cotidiano não seja tão massante e monótono. Existem várias coisas e depende de cada pessoa achar atividades que supram essa necessidade de refresco mental.
Sair com os amigos, encontrar pessoas bacanas, praticar um esporte, comer fora, jogar vídeo game, ouvir música... enfim a lista é interminável e varia de pessoa para pessoa. Isso sem contar os relacionamentos amorosos que também ajudam a colorir mais a vida. 
Minha rotina é muito maluca, com horários diversificados, dias mais tranquilos outros turbulentos e corridos. Já me acostumei com isso, mesmo assim, no final de algumas semanas o esgotamento mental (mais do que físico) acende a luz vermelha. Nada melhor do que jogar um balde de água fria na caldeira que está fervendo e voltar a temperatura ideal.
Nesta sexta-feira, depois de um dia agradável encontrando uma amiga, depois participando do debate na Rádio Tupi, aproveitamos que era o aniversário do meu cunhado e fomos nos divertir na madrugada de São Paulo. 
Coisas simples, mas que fazem uma diferença enorme. Primeiro paramos no boliche e por duas horas ficamos lá descontando a raiva nos indefesos pinos. Uma boa pizza, batata frita e cerveja ajudaram nessa jornada. De lá partimos para um bilhar, fazia muito tempo que não jogava e nos divertimos bastante. 
Por fim passamos no famosos Estadão para comer o também famoso sanduíche de pernil. São Paulo é uma cidade incrível, ela é responsável por nos estressar (veja post recente) e ela também nos dá as ferramentas para desestressar. E assim vamos levando. 




Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO