terça-feira, 20 de março de 2012

PLAYCENTER FECHA EM JULHO

Eu sei que esse fim era mais do que previsto. Fazia muito tempo que o Playcenter não era mais o mesmo. O parque desandou principalmente nos últimos anos, perdeu público, virou bagunça, já não era mais um lugar interessante para se frequentar com amigos e família para se divertir e pegar longas filas. 
Sim filas... quem nunca ficou horas e mais horas esperando para ficar menos de 1 minuto na montanha-russa. mesmo assim eu gostava do Playcenter, eu gostava de quando ia (fica bem perto de casa) minha mãe ficava horas e mais horas falando que o brinquedo podia quebrar, a gente podia cair, alguma catástrofe estava prestes a acontecer. Isso dava ainda mais adrenalina.
Bom, alguns acidentes aconteceram, mais do que devem ter divulgado, mas aconteceram e isso sempre assunta. A verdade é que o parque foi ficando cada vez mais abandonado. Brinquedos em constante manutenção, visual feio e sem graça, funcionários ou bobos demais ou sem a menor vontade.
O Playcenter tinha que acabar mesmo. Era um moribundo local de alegria definhando na beira da Marginal. Quando era menor adorava quando meus pais passavam na frente de carro... Agora ele está lá, nem barulho faz mais. A data do enterro foi anunciada, vão desligar os aparelhos do enfermo em julho. 
A boa notícia é de que haverá uma grande reformulação e um novo projeto será implantado em um ano. Espero mesmo. Gosto de parques de diversão e São Paulo precisa de mais atrações como esta. 


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO