sexta-feira, 23 de março de 2012

A MORTE DE CHICO ANYSIO

Era uma noite de gala em 2009, uma inauguração importante para a noite paulistana e a imprensa toda estava eufórica com a fila de celebridades que apontava na ponta do tapete vermelho. Uma modelo famosa chegou e todos correram para conversar com ela. 
Fiz minhas imagens e quando dava a volta pra tentar um ponto melhor para conseguir me infiltrar entre tantas câmeras e microfones vejo um senhor de cabelos brancos, andando com dificuldade tendo a ajuda da mulher. 
Era Chico Anysio passando quase sem ninguém perceber pela fila de jornalistas. Olhei para a modelo, olhei para o Chico e não tive dúvidas para quem eu pediria uma entrevista. Como não entrevistar aquele ícone do humor, pai de mais de 200 personagens e muitos deles tão gravados na minha memória. 
Me aproximei um pouco sem graça e ele me olhou, fez um aceno com a cabeça. Estendi a mão e ele prontamente me estendeu a mão. A esposa dele sorriu e então perguntei se havia algum problema ele dar uma entrevista para uma emissora concorrente. 
Ele em tom muito humorado disse: "a Globo nem sabe que eu estou vivo". Liguei meu equipamento e fiz a entrevista. Ele falou sobre a saúde, criticou a Globo, falou um pouco sobre o humor. Quando iria fazer minha próxima pergunta a chuva de jornalistas praticamente me engoliu. A modelo tinha ido para a festa e Chico estava ali "disponível". 
Ele não conseguiu ouvir minha pergunta seguinte e foi logo abraçado por um desses repórteres que querem aparecer mais do que a própria notícia. Ele até se assustou, olhou para mim e fez um aceno com a cabeça. A esposa dele também sorriu e então deixei aquele amontoado de profissionais.
Foram poucos minutos que tive a oportunidade de conversar com esse gênio do humor. Palmas para o grande Chico Anysio que nos deixou hoje. 

1 Comentário:

Milla disse...

Muito triste perder esse grande humorista...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO