segunda-feira, 12 de março de 2012

RICARDO TEIXEIRA FORA DA CBF

Esse era uma das informações mais desejadas por grande parte da mídia esportiva e também das pessoas que conhecem o mundo do futebol. Ricardo Teixeira renunciou ao cargo máximo do futebol brasileiro e também da chefia da comissão organizadora da Copa do Mundo aqui no Brasil.
A notícia é boa? Sim é. Está mais do que claro e é visível o quanto a administração de Teixeira foi danosa ao futebol e a política em geral. Acusado de várias irregularidades há um bom tempo a pressão era grande para sua saída. 
Mas a pergunta que fica é a seguinte: Vai mudar algo pelo menos num futuro próximo? A resposta é não. Até a Copa o vice que assume é nada mais nada menos do que José Maria Marin. Ele foi governador do Estado de São Paulo e presidente da federação Paulista de Futebol. Teve o nome muito falado na final da Copa São Paulo de Futebol Jr. quando simplesmente levou embora sem o conhecimento de todos uma das medalhas de premiação dos jogadores. 
Apesar de tudo temos que ficar de olho. A Copa do Mundo está consumindo muito dinheiro público e apesar da mudança de uma pessoa, o resto da turma continua por lá. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO