domingo, 11 de março de 2012

SOBRE...VIVÊNCIA

Na noite deste sábado a apresentadora da RedeTV! Faa Morena, junto com a filha Andrea Dallevo fizeram uma noite de autógrafos do livro Sobre...Vivência.
Para chegar nesta gravação e conseguir concluir meu trabalho eu posso dizer que SOBREVIVI a um dia extremamente maluco. 
Eu já sabia que o sábado seria um dia cheio, além da gravação pela noite com a Faa eu tinha ainda que ir na parte da tarde até a casa do apresentador Amaury Jr. O que diabos o Antena iria fazer lá?
Eu explico: a esposa do Amaury foi uma das organizadoras do chá de bebê da apresentadora Daniela Albuquerque. Minha missão era registrar também este evento para o Portal da RedeTV!. Apesar da diferença de tempo entre uma pauta e outra tudo estava muito organizado e seria tranquilo fazer as duas coisas, mas...
Mas então o dia começou quente, ou frio, já que minutos antes de entrar no banho a minha região ficou sem luz para o conserto de um problema na rede elétrica. Então retardei ao máximo o momento do banho para ver se a luz voltava. Ela voltou, consegui me banho quente mas perdi minutos preciosos de vantagem para chegar a tempo na primeira pauta.
Parti para a casa do Amaury, cheguei depois do horário previsto por mim, mas antes de qualquer outro membro da imprensa. Consegui fazer imagens detalhadas de docinho, enfeites e dos convidados que foram chegando. Claro que a festa atrasou um pouco, normal, então fiquei com o tempo apertado para chegar na livraria. 
Com a primeira pauta concluída enfrentei uma chuva colossal para ir até o metrô e me dirigir até a livraria no Morumbi. Escolhi ir de trem e claro que escolhi errado. Por causa da chuva uma das estações estava com falha elétrica, ou seja, trens circulando com velocidade reduzida e uma galera exprimida dentro dos vagões. 
Demorei, mas cheguei novamente antes de tudo começar. A segunda pauta no livro da Faa também deu certo e agora consigo chegar em casa, com os pés doendo mas com a sensação de dever cumprido...
Fica então a dica do livro Sobre...Vivência, que reúne contos e poesias da Faa Morena e fotos da filha dela Andrea Dallevo. Já li algumas coisas e recomendo, um ótimo trabalho. 

Andrea Dallevo, eu e Faa Morena


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO