terça-feira, 27 de março de 2012

A TRANÇA DO REI CARECA

Nunca tive problemas com os meus cabelos, ou falta deles... Aliás, tive. Eles, quando crescem, sim eles crescem e cobrem a parte mais rala do "gramado", são péssimos para pentear. Não há penteado que pegue. Por isso mesmo, há muitos anos não esquento mais a cabeça com isso, raspo com máquina 2. 
Não há nada mais agradável do que poder levantar e olhar no espelho e encontrar centenas de problemas, menos um: cabelo despenteado, revolto e teimoso. Depois que comecei a trabalhar em TV até deixei de raspar um pouco porque careca é terrível para iluminar, brilha no estúdio, dá reflexo, é um saco. 
Mas sempre tem um momento que largamos mão e voltei a raspar, gostei do resultado no vídeo e me senti mais tranquilo quanto ao meu visual. Portanto cresceu um pouco lá vou eu passar a máquina e acabar com tudo. 
Estou fazendo essa introdução toda pra dizer que o careca aqui foi cobrir um evento sobre cabelos. A Hair Brasil 2012 acaba hoje e fez a alegria principalmente de mulheres e cabeleireiros. Para cada lado que você olhava era um penteado maluco, uma mulher produzida, uma chapinha ativa, um secador barulhento...
Minha missão nesta segunda-feira não era exatamente cobrir a feira, estava com outra pauta para produzir, mas nesta terça pretendo passar novamente lá e fazer algumas fotos decentes e vídeos para uma videorreportagem. Não prometo, mas tentarei. Caso consiga atualizo o post com o vídeo.  Por enquanto algumas fotos improvisadas entre uma gravação e outra na segunda.

ATUALIZAÇÃO: As principais fotos estão no post a seguir, clique aqui




1 Comentário:

Milla disse...

uau...penteados exóticos mesmo! rs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO