sexta-feira, 27 de abril de 2012

AMOR E OUTRAS DROGAS

Quase estava passando o fato, estava indo me deitar quando me lembrei que hoje (quinta-feira) vi o filme "Amor e outras drogas". O bom de não se ter uma rotina é conseguir visitar pessoas que gosta e ainda ver um filme em plena quinta-feira. Sobre rotina, ou a falta dela dissertarei num post futuro. 
Sei que o filme não é novo, mas não tinha visto. Aliás acho que vi pouco coisa recente quando se trata de cinema. Um crime, um sacrilégio, um absurdo, porém é a minha realidade atual. Sala de cinema e o Antena ultimamente não estão em sintonia. isso também é assunto para um post futuro. 
Não podia deixar em branco sobre o filme porque era algo habitual que fazia por aqui e faz tempo que não tenho feito. portanto se você gosta de um romance, com um pouco de drama, um pé na comédia, coisa pra ver em dias de frio com um bom cobertor e pipoca, esse é um bom filme.
Claro que não vou deixar de passar um detalhes. E que lindo detalhe que a minha paixão Anne Hathaway faz parte do filme (e pela madrugada, que cenas... ). Ela é muito linda mesmo!!!
Abaixo o trailer do filme, já que o tempo está ficando chuvoso, esfriando é um bom momento para assistir. 

1 Comentário:

Milla Linhares disse...

Muito bom mesmo!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO